Pq não tenho acesso a um tópico?

Sou novo por aqui e ainda não entendi como funciona o sistema. Alguém poderia jogar um pouco de luz?

Como ter acesso a um determinado tópico?

Quero ter acesso ao PDF do livro “Teoria do Caos” do Robert P. Murphy e não consigo acessar o seguinte tópico https://br.ancap.ch/t/teoria-do-caos/47

Alguém pode ajudar?

Oi Eduardo, o modelo que é utilizado na renderização dos textos está sendo reconstruído, mas no futuro serão reinseridos (inclusive no mesmo tópico esperado–na mesma url… número 47 no caso deste livro que vc procura).

Até lá… você pode acessar as renderizações antigas para PC ou para celular.

Caso você queira (tecnicamente) acompanhar o desenvolvimento, você pode ver o código ou alguns problemas que deverão ser resolvidos - o desenvolvimento está parado a um bom tempo pq por hora está dependendo de eu implementar, e estou com dificuldade de arrumar tempo neste ano.

Ele poderá renderizar para livros, e para muitas outras linguas também :wink: (pois desejo que outras linguas sejam ativas pra este mesmo domínio de site)
Os pdfs (muito voláveis, pois o sistema está em rascunho /em desenvolvimento) estão nesta pasta do google drive, se tiver esta curiosidade de ver.

qqr dúvida ou sugestão, só falar